Skol lança cerveja Puro Malte

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Skol anda lançando várias marcas de sua família, recentemente foi a Skol Hops e agora uma Puro Malte, a Skol Puro Malte que estará disponível nos mercados e pontos de venda a partir de janeiro.

Para chegar à receita ideal, a bebida passou por um processo exclusivo de produção, que levou cinco anos para ser desenvolvido em uma parceria entre especialistas brasileiros e belgas. A receita é resultado de pesquisas realizadas no Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) da Ambev, aqui no Rio de Janeiro, no Fundão.



Estamos sempre atentos ao desejo dos consumidores. A SKOL Pilsen já está consagrada no mercado e segue como a líder em seu segmento. A SKOLHops, apesar de nova, também ocupou seu espaço com uma boa aceitação. Então, pensamos em desenvolver algo novo para sair do quadrado e tirar as pessoas do lugar comum”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

Advertisement

Desde quando iniciamos o processo para criar a Skol puro malte, nossa principal preocupação foi desenvolver um produto único. Então, tínhamos de produzir uma cerveja puro malte que não fosse pesada e que pudesse ser consumida em diferentes ocasiões. Com nossa paixão em fazer cerveja, a mesma que transmitimos para todas as cervejas que produzimos, conseguimos chegar à receita de SKOL Puro Malte desenvolvida no nosso Centro de Inovação e Tecnologia”, complementou Leon Maas, um dos mestres-cervejeiros da Cervejaria AMBEV que trabalharam no desenvolvimento da SKOL Puro Malte”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Skol lança cerveja Puro Malte
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui