Foto: Divulgação

A companhia aérea Sky Airline, a segunda maior do Chile neste seguimento, aumentará o número de voos para nosso país, e, obviamente, nosso estado e cidade na próxima alta temporada brasileira – que vai de julho deste ano a janeiro de 2020.

O Secretário de turismo do estado do Rio de Janeiro, Otávio Leite, participa da 12ª edição da FIEXPO Latin America, em Santiago, no Chile, onde a informação foi divulgada.

“Esta é uma feira que reúne pessoas de praticamente todos os países do continente que organizam congressos, eventos associativos. Nós queremos aqui na Fiexpo articular o máximo de opções e oportunidades para que mais eventos aconteçam no Rio de Janeiro”, destaca Otávio.

Segundo dados do Anuário Estatístico do Ministério do Turismo, em 2018, o Brasil recebeu 387,47 mil turistas do Chile, um aumento de 13% em relação ao ano anterior.

Atualmente, o Chile é o terceiro maior emissor para o país, atrás apenas da Argentina e dos Estados Unidos.

A Sky é uma empresa arrojada, corajosa, que está voando para o Brasil e para o Rio de Janeiro. Ela já completou um ano nessa rota e tem taxa média de ocupação de 87% e a expansão de seus voos é uma conquista para nós”, completou o secretário.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui