Smoke Lounge recebe shows de afirmação da cultura feminista

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Grupo M I S S A

O SmokeLounge, no Maracanã, recebe na próxima quinta-feira (06/06), às 20h, recebe show do coletivo M I S S A, formado por quatro mulheres unidas pelo gosto de ir contra a maré, contra os padrões e contra o tempo.

O grupo é uma reza à contracultura, alternando instrumentos e épocas, viajam pelo rock dos 80 e 90, além de unir canções autorais dando nova roupagem e atitude. O M I S S A é composto por Tita Garcia (vocal, violão, baixo), Martha V. (sintetizadores, guitarra e vocal), Mikhaila Coppelo (baixo e guitarra) e Emília Rodrigues (bateria).

A noite ainda terá presença do Sonja, que combina o Blues com o Rock n’ Roll (um de suas maiores influências), e claro, o veneno do Soul. Faz parte da banda Caravana Cigana do Blues, e já cantou ao lado de grandes artistas do Blues, como: Álamo Leal, Otávio Rocha, J. J.Jackson, Little Jim my Reed e outros.

Ju Ribeiro também fará parte do evento; ela manteve a formação da banda só de mulheres que juntou para o show de lançamento do ep; Carolina Rezende (bateria), Isabela Lorio (Violão/Teclado) e Tatiane Nascimento (Baixo/Guitarra).

Advertisement

Além dos shows, o evento contará com exposições da artista plástica Tai Luri e Nicole Rocha. Tai explora em sua arte a essência da energia feminina, a mulher em todas as suas formas, jeitos e faces, crua, na ausência dos padrões impostos, porém real e conectada com a sua verdade. Enquanto Nicole explora a arte através de desenhos vetoriais e minimalistas.

SERVIÇO:
Data: 06/06/2019  Quinta-feira
Entrada: 15,00
Horário: 20h
Centro cultural Smoke Lounge
(21)3197-1975
Rua Ibituruna, 8, Maracanã
Instagram e Facebook @smoketattoolounge
site

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Smoke Lounge recebe shows de afirmação da cultura feminista
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui