Foto: Divulgação

O cachorrinho mais amado do mundo chega ao McDonald’s nesta semana para celebrar o 50º aniversário da chegada do homem à lua. Com visual de astronauta, o personagem criado por Charles M. Schulz, em 1950, desembarca na rede de restaurantes trazendo diversas curiosidades sobre o acontecimento histórico sempre com muita diversão.

A nova campanha do McLanche Feliz conta com 10 novas opções de brinquedos que representam diversas atividades do personagem no espaço, como o foguete, no qual Snoopy é lançado ao ar junto com a hélice que o acompanha; projetor de eclipse, que simula as mudanças de fases da lua; o lançador que, ao deslizar para trás, faz o personagem saltar da parte dianteira; um helicóptero que, com a hélice, faz o dog flutuar lentamente ao ar.

Além disso, toda a família pode ser divertir também com o avião espacial (montável); o telescópio, que amplia o tamanho de objetos vistos de longe; o visualizador de estrelas, que acompanha um interruptor acoplado ao brinquedo e projeta uma constelação diferente de estrelas; buggy espacial, que se move ao ser deslizado para trás em uma superfície plana; girador espacial, que abre as asas do objeto e por fim; o brinquedo dança da luz, no qual o Snoopy imita um famoso movimento de dança.

Inclusive, Snoopy será o rosto da missão a Marte da NASA, em 2019. No entanto, esta não será sua primeira viagem ao espaço. Em 1968, os módulos lunares se chamavam Charlie Brown e Snoopy!

1 COMENTÁRIO

  1. – OS AUSTRONAUTAS POUSARAM MESMO NA LUA? A VERDADE SÓ SERÁ COMPROVADA COM O POUSO DOS CHINESES OU RUSSOS; O DESERTO DE NEVADA SERVIU PARA O POUSO HISTÓRICO E BANDEIRA TREMULANDO ORGULHOSA DO FEITO ESPETACULAR.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui