Snoopy chega ao McDonald’s para celebrar os 50 anos do homem na lua

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O cachorrinho mais amado do mundo chega ao McDonald’s nesta semana para celebrar o 50º aniversário da chegada do homem à lua. Com visual de astronauta, o personagem criado por Charles M. Schulz, em 1950, desembarca na rede de restaurantes trazendo diversas curiosidades sobre o acontecimento histórico sempre com muita diversão.

A nova campanha do McLanche Feliz conta com 10 novas opções de brinquedos que representam diversas atividades do personagem no espaço, como o foguete, no qual Snoopy é lançado ao ar junto com a hélice que o acompanha; projetor de eclipse, que simula as mudanças de fases da lua; o lançador que, ao deslizar para trás, faz o personagem saltar da parte dianteira; um helicóptero que, com a hélice, faz o dog flutuar lentamente ao ar.

Além disso, toda a família pode ser divertir também com o avião espacial (montável); o telescópio, que amplia o tamanho de objetos vistos de longe; o visualizador de estrelas, que acompanha um interruptor acoplado ao brinquedo e projeta uma constelação diferente de estrelas; buggy espacial, que se move ao ser deslizado para trás em uma superfície plana; girador espacial, que abre as asas do objeto e por fim; o brinquedo dança da luz, no qual o Snoopy imita um famoso movimento de dança.

Advertisement

Inclusive, Snoopy será o rosto da missão a Marte da NASA, em 2019. No entanto, esta não será sua primeira viagem ao espaço. Em 1968, os módulos lunares se chamavam Charlie Brown e Snoopy!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Snoopy chega ao McDonald's para celebrar os 50 anos do homem na lua
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Snoopy chega ao McDonald's para celebrar os 50 anos do homem na lua
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. – OS AUSTRONAUTAS POUSARAM MESMO NA LUA? A VERDADE SÓ SERÁ COMPROVADA COM O POUSO DOS CHINESES OU RUSSOS; O DESERTO DE NEVADA SERVIU PARA O POUSO HISTÓRICO E BANDEIRA TREMULANDO ORGULHOSA DO FEITO ESPETACULAR.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui