Soberano Jazz Club, em Itaipava, celebra a música brasileira com três shows e homenagem a Lulu Santos

Serão três noites dedicadas à música brasileira, com shows de Bruno Galvão, Vanessa Moreno e do Trio de Mestres

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
Foto: Divulgação

O Soberano Jazz Club, em Itaipava, receberá, entre os dias 17 e 19 de abril, uma programação especial em homenagem a grandes nomes da MPB. Serão três noites dedicadas à música brasileira, com shows de Bruno Galvão, Vanessa Moreno e do Trio de Mestres, formado por Cristóvão Bastos, Ricardo Silveira e Jorge Helder.

A abertura acontece na quinta-feira (17/04) com Bruno Galvão, ex-participante do The Voice Brasil, que presta homenagem ao seu técnico no programa, Lulu Santos. No repertório, não faltam clássicos como “Sereia”, “Toda Forma de Amor” e “Assim Caminha a Humanidade”. Com passagens por palcos ao lado de Roberto Carlos, Milton Nascimento e até Paul Simon, Bruno promete uma apresentação vibrante e dançante.

Na sexta (18/04), é a vez da cantora Vanessa Moreno. Considerada uma das grandes revelações da nova MPB, a artista traz ao Soberano faixas do álbum “Solar” e releituras de clássicos da música brasileira. Com passagens por festivais como Montreux Jazz Festival e Sesc Jazz, Vanessa transforma cada show em uma experiência sensorial e envolvente.

O encerramento no sábado (19/04) será com o sofisticado Trio de Mestres Brasileiros, formado por Cristóvão Bastos, Ricardo Silveira e Jorge Helder — músicos com extensas trajetórias ao lado de nomes como Chico Buarque, Maria Bethânia e Paulinho da Viola. Em clima de encontro raro, eles apresentam um repertório autoral, elegante e profundamente brasileiro.

A compra dos ingressos acontece através do Sympla ou por mensagem no WhatsApp (24) 2237-6339

Serviço:

Local: Soberano Jazz Club – Estrada União e Indústria 11000, Shopping Estação Itaipava – Itaipava, RJ
Ingressos: À venda pelo Sympla ou pelo WhatsApp (24) 2237-6339
Horário: Sempre às 21h

19/04 (sábado): Trio de Mestres Brasileiros

17/04 (quinta): Bruno Galvão canta Lulu Santos

18/04 (sexta): Vanessa Moreno

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
diario do rio whatsapp Soberano Jazz Club, em Itaipava, celebra a música brasileira com três shows e homenagem a Lulu Santosddr newsletter Soberano Jazz Club, em Itaipava, celebra a música brasileira com três shows e homenagem a Lulu Santos
lapa dos mercadores 2024 Soberano Jazz Club, em Itaipava, celebra a música brasileira com três shows e homenagem a Lulu Santos

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui