Sofia Farah retorna aos palcos no Rio das Ostras Jazz e Blues Festival

Ex-The Voice Kids Brasil sobe ao palco Costa Azul em show inédito no dia 15 de novembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Tv Globo.

A primeira apresentação em 2021 de Sofia Farah, artista que arrancou inúmeros elogios dos jurados no The Voice Kids Brasil, será no palco do Rio das Ostras Jazz e Blues Festival, no dia 15 de novembro. A cantora inclui em seu repertório sucessos de Nina Simone e Etta James.

O jovem talento, com apenas 10, impressionou não só público como também os técnicos com suas interpretações de Cazuza, Sia, Aerosmit e Beatls. Elogios como ”artista completa’’, ”tsunami’’, ”lutadora’’ e ”canta muito’’ foram alguns ditos pelas celebridades Michel Teló, Gaby Amarantos e Carlinhos Brown. A pequena artista, que chegou até a semifinal da competição, se diz empolgada com sua primeira apresentação para grande público.

” Esse vai ser meu primeiro show em 2021, com público grande na minha frente. No The Voice Kids, além dos técnicos, não tinha uma plateia de verdade, por causa da pandemia, né? Eu até tenho feito lives cantando, mas tem uma sensação que só se sente no palco, ao vivo, junto às pessoas. Vai ser algo que vou lembrar para sempre”, comentou Sofia Farah.

A pequena cantora, que para este show inclui apresentações inéditas em seu repertório, fala sobre a importância que  artistas como Nina Simone e Etta James têm para a atualidade. Com mensagens sobre liberdade e empoderamento feminino, Sofia explica o motivo das escolhas das canções

 ‘’Eu adorei muito ter escolhido elas para cantar! Foi uma das melhores decisões da minha vida! Gosto muito de “Feeling Good”, da Nina Simone, pois fala de liberdade, da cultura negra, das mulheres e de poder usar o cabelo solto, penteado, black, e do jeito que quiser. Afinal, o cabelo é dela, né? Outra música é “I’d rather go blind”, da Etta James, que é bem intensa e fala de um amor que foi quebrado, que a alma dela disse: ‘cara, larga ele’. Ai, a música é linda, gente!” conclui a pequena artista.

Vale ressaltar que o Rio das Ostras Jazz e Blues Festival, acontece entre os dias 12 a 15 de novembro e, como um evento teste, terá apoio do Governo do Estado e Ministério do Turismo, portanto, é necessário o comprovante de vacinação impresso ou digital.

SERVIÇO:
Datas: 12 a 15 de outubro de 2021
Local: Rio das Ostras
Entrada: Gratuita

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sofia Farah retorna aos palcos no Rio das Ostras Jazz e Blues Festival
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Sofia Farah retorna aos palcos no Rio das Ostras Jazz e Blues Festival
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Foi simplesmente fantástico, quem foi achando q ia ver uma criança cantando Galinha Pintadinha se decepcionou… a menina arrebentou sendo um dos melhores show do festival, uma linda surpresa, ansioso pra ver muito mais dessa artista gigante.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui