Solução Gabeira para a Dengue

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

fernando gabeira eleies 2008 Solução Gabeira para a Dengue Como parte aqui do trabalho para o Diário do Rio, fico checando o site de todos os candidatos a prefeito do Rio de Janeiro diariamente. Hoje no site do Gabeira, ele comenta sobre suas alternativas para o combate a dengue, quando me deparo com isso:

Cheguei a cogitar o uso de aviões agrícolas. Há seis deles em Primavera do Leste, Mato Grosso, para lançar remédio em maiores áreas. São aviões modernos, equipados com transponder, gps, etc. No entanto, esta saída não era a melhor e encontrou muitas resistências. Há a questão da eficácia e, também, a questão ecológica, embora a experiência já tenha sido realizada em alguns países, como Estados Unidos e Cuba.

Hmmmm… uso de aviões agrícolas? No Rio de Janeiro? Em um mosquito urbano? E seria para o que, jogar inseticida??? Isso vindo de um ambientalista!

Pessoalmente sou contra o fumacê, acho arriscado o uso de um produto químico que pode cair na água, em outros insetos, em aves… Imagine ter um avião jogando fumaça em cima dos cariocas….

Advertisement

Ainda bem, ainda bem que encontrou resistência…

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Solução Gabeira para a Dengue
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui