#SomosTodosBabacas, Lula Ministro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Lula-mordendo-a-língua

Domingo o Brasil teve a maior manifestação política de sua história, nunca antes na história deste país tantos brasileiros foram a rua pedir pelo fim de um governo e das falcatruas cometidas nele. A manifestação era contra Dilma, Lula e em defesa das investigações do juiz Sergio Moro.

E o que nosso governo fez? Uma reunião para tentar atender os pedidos da rua? Uma ação para mostrar mais transparência? Não, eles preferiram mostrar que nós não temos mais no Brasil uma democracia, governo do povo, e sim a Amicuscracia, governo dos amigos e para os amigos. E para proteger seu líder, a presidente Dilma Rousseff, nomeou Lula ministro-chefe da Casa Civil.

Advertisement

Como disse Gerson Camarotti em sua coluna no G1, “No passado, Dilma removia rapidamente ministros que eram alvos de acusações. Agora, diante da fragilidade política do governo, se vê na necessidade de admitir Lula no ministério.” Se no primeiro mandato ela demitiu Antônio Pallocci (PT), Carlos Lupi (PDT), Orlando Silva (PCdoB), neste já fim de 2º mandato (continuo afirmando que o governo dela já acabou) ela nomeia o ex-presidente com denúncias muito mais graves que dos que foram exonerados, antes.

#SomosTodosBabacas

Rico Vira Ministro

Em 1988, quase 30 anos atrás, Lula dizia que pobre quando roubava ia para a cadeia e rico virava ministro. Naquela época ele era deputado federal pelo PT, eleito em São Paulo, dizia. O que esse Lula do passado diria do Lula de hoje?

Provavelmente faria com que CUT, MST, UNE, UBES saíssem a rua contra este absurdo e diria que o povo está com ele, contra esse Ministro Lula.

Mas hoje #SomosTodosBabacas, não somos nada para um governo que só quer proteger aos seus. O país em crise, a economia derretendo, o desemprego crescendo e a solução dada é proteger um provável réu.

O Governo Federal não representa o brasileiro

dilma-capa

Se precisava de mais um sinal, hoje foi dado, o governo Dilma Rousseff (PT), não representa mais a população brasileira, representa só a si e aos seus.

E, desculpe-me leitor pró-Dilma, você está se enganando em dizer que os outros também são corruptos então não deveríamos fazer nada. Os outros não estão no governo, se estiveram já saíram.

E se quem entrar também for corrupto? Vamos para rua retira-lo! A gente está cansado! Podemos ser babacas mas como dizia a campanha, “Somos brasileiros e não desistimos nunca”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp #SomosTodosBabacas, Lula Ministro
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui