Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros estrelam nova campanha da primeira tônica do Brasil

Tônica Antarctica convida as pessoas a transformarem seu dia e apresenta nova embalagem de 1 litro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros são as estrelas da nova campanha da Tônica Antarctica (Foto: Divulgação)

Quem disse que existe uma forma única para preparar a sua bebida predileta? É com essa ideia que a Tônica Antarctica lança sua garrafa de 1 litro em campanha estrelada pelo atores Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros.

Com o mote “Transforme o seu dia do jeito que quiser”, em um universo repleto de possibilidades, a campanha conta com um filme nas redes sociais com o casal de atores. Criada pela Soko, o filme mostra Sophia e Sergio, que são casados na vida real, terminando mais um dia de quarentena em casa e tendo a ideia de preparar um drink especial em uma jarra. A iniciativa se desenrola em outras pílulas com variadas situações cotidianas e diversos personagens. Sempre com a Tônica Antarctica de 1 litro como ingrediente principal para o drink perfeito.

Ainda como parte da campanha, a marca vai compartilhar as receitas dos drinks preparados nos filmes com os consumidores.

“Cada vez mais queremos nos aproximar das pessoas deixando a mixologia descomplicada. Então, estamos sempre buscando inovar: seja com receitas diferentes e, agora, com essa embalagem única. Ela foi criada a partir de pesquisas com os nossos consumidores e pensada para trazer muita praticidade. Independentemente do que acontecer no seu dia, nada melhor do que uma Tônica Antarctica para transformar o seu drink do jeito que você quiser, seja ele com ou sem álcool!”, afirma Camila Fischmann, gerente de marketing de Tônica Antarctica.

Advertisement

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros estrelam nova campanha da primeira tônica do Brasil
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui