Sorvete Itália lança picolé sabor caju

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Sorvete Itália, marca carioquíssima com 42 anos de vida, continua inovando. Além dos picolés tradicionais em sabores de frutas como manga, coco, uva, goiaba, abacaxi, maracujá e tangerina, a rede acaba de lançar o sabor caju (R$ 4). Feito sem adição de leite, o picolé está disponível em todas as lojas da rede.

A rede, que conta com 29 lojas no estado do Rio, aposta também em misturas como tapioca com coco, açaí com guaraná e o refrescante picolé Detox, feito com kiwi, abacaxi, limão e gengibre. Também é possível encontrar, ao longo do ano, sabores temáticos e sazonais como os produzidos para os festivais de iogurte, de chocolate, e para a época de festa junina.

O Sorvete Itália é um ícone carioca. Criada em 1975, a marca ganhou fama através de seus sorvetes em copinhos coloridos, vendidos por ambulantes nas praias do Rio. De lá pra cá, cresceu, se modernizou e abriu diversos pontos de venda pela cidade, sem se afastar das areias.

Sorvete Italia picoles Credito Fabio Sorvete Itália lança picolé sabor caju

Advertisement

A história da sorveteria, que tem produção média de 200 mil litros de sorvete por mês, começa em 1975, quando os irmãos italianos Salvatore e Orazio Rametta começaram a reproduzir aqui a receita legítima da Itália. Atualmente a marca conta com mais de 80 sabores de sorvetes, dentre massa e picolé, e distribuídos entre linhas como a Itália (frutas e cremosos tradicionais); Gold (sorvetes mais sofisticados) e SuperDiet (sem açúcar).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sorvete Itália lança picolé sabor caju
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui