Sorveteria Freddo no Village Mall, Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Sorveteria Freddo no Village Mall, Rio de Janeiro

Quem já foi à Buenos Aires certamente experimentou um sorvete da sorveteria Freddo, que tem em cada esquina da capital argentina e certamente ficava arrependido de não ter uma no Rio de Janeiro. Pois seus problemas acabaram, de acordo com o blog Confesso Que Comi neste sábado, dia 19 de outubro, abre uma loja no Shopping Village Mall, o shopping AA da Barra. E agora quem for ao shopping vai poder se lembrar, ao menos na culinária, da Argentina, é só almoçar no Pobre Juan e pedir a sobremesa no Freddo.

O Rio é a nona cidade do Brasil a ter uma Sorveteria Freddo, que além da Argentina está ao Uruguai, Paraguai, Bolívia, Chile e Inglaterra. E, para os amigos judeus, eles terão uma linha kosher e até para os amigos que não podem comer glúten!

Advertisement

Os sorvetes da Freddo são produzidos de maneira artesanal, sem adição de bases industrializadas, saborizantes, conservantes ou gordura vegetal, o processo de produção da Freddo é supervisionado pelo mesmo mestre-sorveteiro há 30 anos. As matérias-pimas incluem chocolate de fabricação própria, feio a partir de um blend de amêndoas de cacau de várias origens, o clássico doce de leite argentino e frutas.

Claro que há um preço para isso, os copos custarão R$ 9,50 (o pequeno) e R$ 12,90 (o grande).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sorveteria Freddo no Village Mall, Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui