Sorveteria Ravi’s abrirá loja na Gonçalves Dias, no Shopping Paço do Ouvidor

A sorveteria vai comercializar sorvetes e açaí da melhor qualidade, numa das lojas de rua do maior Shopping do Centro, com frente para a rua Gonçalves Dias, bem próximo da Confeitaria Colombo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Shopping Paço do Ouvidor
O Shopping Paço do Ouvidor fica na esquina das Ruas Uruguaiana, Ouvidor e Gonçalves Dias, pertinho da Confeitaria Colombo. Possui uma Praça de Alimentação novinha em folha.

O Shopping Paço do Ouvidor, aquele prédio verde, grande e espelhado localizado bem na esquina das ruas do Ouvidor, Uruguaiana e Gonçalves Dias, vai ganhar uma filial da Sorveteria Ravi’s, famosa por seus preços muito acessíveis. O Shopping, que conta com três pisos e uma praça de alimentação recém reformada, tem entrada pela Rua do Ouvidor 161.

A sorveteria vai comercializar sorvetes e açaí da melhor qualidade, numa das lojas de rua do Shopping, com frente para a rua Gonçalves Dias, bem próximo da Confeitaria Colombo. Segundo informações da administração do Shopping, as chaves já foram entregues à sorveteria, que deverá abrir as portas em até 60 dias. “Vai fazer fila de gente pra tomar o Açaí e os sorvetes, que têm o preço muito competitivo. Além disso, temos a melhor localização da cidade“, disse ao Diário Valdemar Barboza, Gerente do Paço do Ouvidor.

A Ravi’s tem mais de 100 lojas espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro e tem sede na Barra da Tijuca, além de estar construindo uma nova fábrica na Fazenda Botafogo, Zona Norte do Rio. As lojas com identidade visual na cor lilás têm se multiplicado rapidamente pela cidade.

Advertisement
Sorveteria Ravi's
A Ravi’s é uma sorveteria que já está com 100 lojas espalhadas pelo Estado, em regime de Franquia. Abrirá uma nova loja no Centro da Cidade, no Shopping Paço do Ouvidor, que existe desde 1996 bem na esquina das ruas Ouvidor, Gonçalves Dias e Uruguaiana.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sorveteria Ravi's abrirá loja na Gonçalves Dias, no Shopping Paço do Ouvidor
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui