Sósias de Pedro e Diego do Flamengo jogam a quinta divisão do Campeonato Carioca

Eles atuam pelo CAACBrasil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Uma jogada envolvendo Pedro e Diego Ribas é possível de acontecer no Flamengo. Mas não só lá. Renan Freitas e José Felipe, sósias do atacante e do meia, respectivamente, estão no elenco do CAACBrasil, que joga a Série C do Campeonato Carioca – a quinta divisão. A tabela vermelha e preta também pode ser feita no time que veste azul.

A troca de passes também acontece fora do campo. Para o clube. Como conta Renan, sósia de Pedro, quando questionado se ser parecido com um jogador famoso ajudava ou atrapalhava sua carreira: “Foi um dos motivos de eu ter assinado com o CAAC, além de jogar bola, também trazer mais visibilidade para eles”.

WhatsApp Image 2022 08 17 at 00.52.47 1 Sósias de Pedro e Diego do Flamengo jogam a quinta divisão do Campeonato Carioca
Renan. Foto: Arquivo pessoal

Atacante, Renan passou a jogar no CAACBrasil há dois meses. José Felipe está no clube há quatro.  “Ser sósia do Diego Ribas me ajudou a ser convidado a compor o elenco do CAACBrasil.  Mas não me ajudou a jogar. tinha que estar bem para tal”, diz José.

José Felipe, no Maracanã, foi comparado com Ribas e passou a ir uniformizado para os jogos. Entrou para o time dos sósias. Renan já ouvia dizer que era parecido com Pedro desde a época que o atacante jogava pelo Fluminense.

Advertisement
WhatsApp Image 2022 08 17 at 09.39.11 Sósias de Pedro e Diego do Flamengo jogam a quinta divisão do Campeonato Carioca
José Felipe. Foto: Arquivo pessoal

A relação com os famosos é tranquila. Eles não são tão próximos dos sósias, mas também não desaprovam a ideia. No entanto, o desejo de uma tabela entre os quatro é grande.

“Quem sabe um dia, nem que seja numa pelada por aí. É um cara humilde de um caráter incrível, todas as pessoas que conhecem ele sempre me falam isso”, finaliza Renan.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sósias de Pedro e Diego do Flamengo jogam a quinta divisão do Campeonato Carioca
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui