‘Sou Mulher, Sou Potência’: música ressalta cotidiano de mães trabalhadoras durante a pandemia

Clipe de ''Sou Mulher, Sou Potência'' estrela as cantoras Lorac Lopez e Sthefany Santos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cena do clipe ''Sou Mulher, Sou Potência'' - Foto: Reprodução

Como forma de homenagear o público feminino que mora em comunidades do Rio de Janeiro, as cantoras Lorac Lopez e Sthefany Santos lançaram o clipe da música ”Sou Mulher, Sou Potência”, gravado na Favela do Muquiço, em Guadalupe, na Zona Norte da capital fluminense.

Com produção do cineasta Marcus Faustini, criador da Agência de Redes para Juventude, a canção – e seu respectivo vídeo – retrata relatos de jovens mulheres e as dificuldades encontradas por elas durante a pandemia do Coronavírus.

A ideia do videoclipe surgiu durante a entrega de kits de higiene e cestas básicas realizada pelos integrantes do projeto Geração que Move, desenvolvido pela Agência de Redes para Juventude em parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), em variadas comunidades.

Nos locais, era possível notar que a maioria das pessoas que recebiam os itens eram mulheres, jovens, mães e moradoras de favelas das zonas Norte e Oeste.

Advertisement

”Eu sou a mina que trabalha mesmo grávida. Única renda sem o governo pra me ajudar. Eu sou a mulher que cuida da mãe em casa. Me arriscando na rua com um vírus que pode me matar. Mas não vou recuar”, diz a rapper Lorac.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'Sou Mulher, Sou Potência': música ressalta cotidiano de mães trabalhadoras durante a pandemia
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui