Spanta Neném começa sua temporada 2017 neste sábado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

1958506_10152217206851351_1799651110_n

O carnaval já começou, até colocamos nossa agenda dos blocos de Rua do Rio em 2017 no ar. E um  dos blocos mais tradicionais do carnaval carioca, o Spanta Neném inicia no dia 3/12 um calendário de festas recheado de convidados representando a diversidade da música brasileira.

Os 15 anos do Bloco Spanta Neném serão comemorados com cinco festas regadas a samba e alegria a partir deste sábado, dia 3. Cada evento vai reunir artistas consagrados da nossa música. O enredo dessa temporada de verão do Spanta é “Na Diferença a Gente se Encontra”, que celebra a diversidade de ritmos, experiências e foliões à beira da Lagoa Rodrigo de Freitas.

Concebido em 2002, o Spanta Neném entrou para a história do carnaval do Rio com o tradicional desfile em volta da Lagoa e também pelas festas mais concorridas do verão carioca. Nesta temporada, o Spanta promete reunir sonoridades, sotaques e estilos para exaltar a pluralidade do carnaval carioca. Para isso, o time de artistas convidados para os eventos do Verão do Spanta vai do samba ao funk, do axé ao rock, sem esquecer os velhos conhecidos que fazem parte da história do bloco.

Advertisement

verao2015_desfile_31jan2015_renan-oliveira-5

O primeiro evento, no sábado (3/12) à tarde, reunirá no mesmo palco representantes do samba, rock, funk e sertanejo. A Roda de Samba do Spanta e a Spantosa Bateria vão abrir os trabalhos e receberão como convidados os cantores Digão (Os Raimundos), Buchecha, o bloco Chora me Liga e o DJ Rodrigo Penna (Bailinho)

Até a chegada do carnaval, as festas do Verão do Spanta terão como destaques representantes de diferentes gêneros e trajetórias musicais. Nomes como Ludmilla, Salgadinho e Henrique e Diego vão promover encontros inéditos com veteranos do bloco, como Toni Garrido, Netinho, Tatau (ex-Araketu) e Reinaldo (ex-Terrasamba).  

Mantendo a tradição, o local escolhido para as festas da temporada de verão é a sede de remo do Clube de Regatas do Flamengo, emoldurada pelo belo cenário da Lagoa Rodrigo de Freitas.

Serviço:

Datas:
Temporada de Verão do Spanta ´17
03 Dez – Verão à Vista – a partir de 16h
17 Dez – Virada do Spantaa partir de 16h
14 Jan – 1º Ensaio do Spantaa partir de 16h
28 Jan – Ensaio Geral do Spantaa partir de 16h
11 Fev – Festa Pós-Desfilea partir de 16h

Desfile do bloco mirim Spantinha
11 Fev a partir das 9h
Desfile do bloco Spanta Neném
11 Fev a partir das 13h
Pontos de venda:
Venda online: Ingresso Certo (http://www.ingressocerto.com/marcas/spanta-nenem
Venda física: Lojas Farm
– Leblon – Rio Design Leblon
– Ipanema – Rua Visconde de Pirajá, 365
– Barra – Rio Design Barra
– Centro – Rua da Quitanda, 86

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Spanta Neném começa sua temporada 2017 neste sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui