Spanta Neném faz festa junina gratuita no fim do mês

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Podem preparar as roupas típicas e ensaiar o arrasta-pé, o Arraiá do Spanta está de volta! Este ano a festa acontece no Parque das Figueiras, na Lagoa, nos dias 30 de junho  e 01 de julho, com entrada gratuita, reunindo música boa, comidas típicas e bebidas deliciosas, atrações musicais diversas, um forrózinho de primeira, brincadeiras, jogos e muita animação pra esquentar os corações cariocas. Além do Arraiá do Spanta, tem muito mais lá em nossa Agenda das Festas Juninas no Rio de Janeiro em 2018.

A diversidade, característica do bloco mais querido da Zona Sul, também estará presente em cada cantinho do Arraiá do Spanta. O agito começa com o Arraiá do Spantinha, que terá o musical “As Espiguetes e os Spantalhos” com alunos da Escola de Música Spanta Neném, quadrilha infantil, brincadeiras e muito mais pra criançada.

2 Spanta Neném faz festa junina gratuita no fim do mês
Arraia? do Spanta – foto: Estevam Avellar

Pra agitar a festa dos adultos, o Arraiá terá programação diferente a cada dia, mas já estão confirmadas a Roda do Spanta e a banda Chupeta Elétrica com um repertório inspirado nos hits de São João, com direito a surpresas e participações especiais. E ninguém vai ficar parado porque vai rolar trio de forró de primeira pra todo mundo dançar até gastar a sola do sapato.

Brincadeiras e comidas típicas tomam conta do Arraiá do Spanta

Advertisement

Mas nem só de boa música é feita uma festa junina tradicional. O Arraiá do Spanta terá barraquinhas para satisfazer a todos os paladares e brincadeiras tradicionais em grupo, como Jogo da Argola, Jogo de Latas, Corrida do Saco, Dança da Laranja, entre outros. Mas o ponto alto da festa será o Concurso de Karaokê, onde o público poderá revelar seu talento e concorrer a prêmios mais do que especiais. E, como não poderia deixar de ser, vai ter casamento na roça, com as bênçãos do padre do Spanta, seguido de uma grande quadrilha para celebrar os noivos.

Serviço
Arraiá do Spanta 2018
Sábado – 30/06 e Domingo – 01/07
Início da festa: 12h
Local: Parque das Figueiras
Av. Borges de Medeiros, 1426 – Lagoa
Entrada gratuita

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Spanta Neném faz festa junina gratuita no fim do mês
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui