Spanta Neném inicia Temporada de Verão no sábado, 6/12

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Ivanildo Carmo

O Spanta Neném apresenta sua Temporada 2018 com três festas em janeiro. Cada evento vai reunir uma seleção de artistas e blocos que representam a pluralidade do carnaval carioca.  O enredo “Chega mais, de perto ninguém é normal!”, estreia, no dia 06 de janeiro, será o 1º Ensaio do Spanta, festa em que o bloco receberá um timaço de artistas com 9 shows. O evento já tá lá na nossa Agenda dos Blocos de Rua do Rio em 2018.

O 1º Ensaio do Spanta abre os trabalhos do Verão reunindo representantes do samba, pagode, pop, axé, sertanejo e funk. A Roda de Samba do Spanta, a Spantosa Bateria e a Chupeta Elétrica vão iniciar a maratona de atrações que contará também com a funkeira Valesca Popozuda, os cantores Ferrugem, Suel, os blocos Chora Me Liga e Agytoê, o coletivo Vulcão Erupçado, além de surpresas que serão anunciadas na semana do evento.

Spanta Valesca Popozuda Ivanildo Carmo 160 Spanta Neném inicia Temporada de Verão no sábado, 6/12
Spanta – Valesca Popozuda _Ivanildo Carmo

O Spanta segue no bairro onde nasceu e cresceu, mas está de casa nova. Esse ano os eventos serão na Sociedade Hípica Brasileira e terão uma infraestrutura inédita para os fãs do bloco. Além do palco principal, que receberá artistas e blocos de diversos gêneros e sonoridades, marca registrada do bloco, o Verão do Spanta se espalhará por diversos ambientes da Hípica, proporcionando experiências surpreendentes para os foliões.

O carnaval é a época do ano que o carioca revela sua essência com mais vitalidade. Muitas vezes fugindo dos padrões tido como ‘normais’ durante o restante do ano. E como de perto ninguém é normal, convidamos todo mundo a se libertar, celebrar a alegria e espontaneidade junto com a gente.” convoca Chico Nogueira, diretor do Spanta Neném.

Advertisement
Spantosa Bateria Ivanildo Carmo 254 Spanta Neném inicia Temporada de Verão no sábado, 6/12
Spantosa Bateria – Ivanildo Carmo

Até a chegada do carnaval as outras duas festas da Temporada de Verão do Spanta, nos dias 13 e 27 de janeiro, terão como destaques representantes de diferentes gêneros e trajetórias musicais, como os blocos Fogo e Paixão Orquestra Voadora, o grupo Karametade, a Estação Primeira de Mangueira, o sambista e ex-vocalista do Revelação, Xande de Pilares, o cantor Ninha, ex-vocalista da Timbalada, entre outras surpresas que estão por vir.

Serviço:

Temporada de Verão do Spanta´18
06 Jan – 1º Ensaio do Spanta- a partir de 17h
13 Jan – Ensaio Geral do Spanta – a partir de 17h
27 Jan – Festa Pós-Desfile – a partir de 17h

Local:
Sociedade Hípica Brasileira
Av. Lineu de Paula Machado, 2448 – Lagoa

Desfile do bloco infantil Spantinha
27 Jan a partir das 9h

Desfile do bloco Spanta Neném
27 Jan a partir das 13h

Vendas online:
Ingresso Certo: http://www.ingressocerto.com/marcas/spanta-nenem
Passaporte para as 3 festas da temporada: R$270,00
Ingresso para o 1º Ensaio do Spanta: R$100,00
Classificação: 18 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Spanta Neném inicia Temporada de Verão no sábado, 6/12
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui