Sparkling Festival, fim de semana dedicado ao espumante na Marina

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Um fim de semana dedicado ao espumante, e ao verão, é isso que promete o Sparkling Festival, que acontece na Marina da Glória, neste fim de semana, nos 23 e 24 de novembro.

Serão cerca de 30 espaços de vinícolas brasileiras e importadoras, mais ou menos 350 rótulos, muitas boas opções de gastronomia e diversas atrações culturais.

Em um winebar compartilhado na área aberta do evento, o visitante terá mais de 150 rótulos disponíveis à venda em garrafa. É pedir, comprar e se divertir com uma das vistas mais bonitas da cidade: a Baía de Guanabara. Tudo ao som de jazz e blues, num clima descontraído.

Comidinhas para acompanhar os vinhos não vão faltar: restaurantes premium, foodbikes e produtores artesanais com pães, queijos e outras delícias.

Advertisement

E a cereja do bolo: cinema ao ar livre com curadoria da cineasta Malu de Martino. Só filmes sobre o universo dos espumantes e champanhes, claro.

Vinicolas já confirmadas: Hiragami (SC), Cão Perdigueiro (RS), Barokes Wine (Austrália), Vale do Goethe (SC), Cuvée Sidoine (FRA), 1808 (PORTUGAL), Vinicola iONIS (ITA), entre outras.

O evento é aberto ao público para todas as atrações e expositores de gastronomia. Somente o acesso à área restrita de degustação é cobrado. O visitante recebe uma pulseira que dá direito a 3h de degustação dos rótulos das vinícolas expositoras e ganha uma taça de cristal oficial do evento.


SERVIÇO
Sparkling Festival Rio de Janeiro
23 e 24 de novembro | sáb (11h às 22h) e dom (11h às 21h)
Marina da Gloria | Av. Infante Dom Henrique, S/N – Glória – Rio de Janeiro
Ingressos degustação: https://www.ingressocerto.com/sparkling-festival
Entrada gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sparkling Festival, fim de semana dedicado ao espumante na Marina
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui