Spaten cria Circuito de Bares pelo Brasil e leva a Oktoberfest para além de Munique

Iniciativa acontece no Rio de Janeiro e em mais nove cidades e é um convite para quem pretende dividir uma boa cerveja com os amigos, experimentando o estilo Munich Helles

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Quem disse que é preciso ir até Munique para sentir o clima da Oktoberfest? Spaten antecipa o início das celebrações da principal festa cervejeira do mundo ao trazer para o Brasil toda a experiência cervejeira e festiva do evento e espalhar as comemorações para dez cidades do país.

Com sua autoridade em cerveja e uma curadoria prévia dos locais escolhidos, a marca leva para esses pontos grandes mesas coletivas, um dos principais símbolos da Oktoberfest, criando todo o espírito cervejeiro característico da festa. A iniciativa acontece em dez cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Belém, Recife, Brasília, Vitória, Belo Horizonte, Blumenau e Santa Cruz do Sul. Na capital fluminense, o roteiro especial vai passar por dez locais.

“Um ícone da Oktoberfest são as grandes mesas de madeira, onde todos se sentam para celebrar, brindar, conhecer novas pessoas e apreciar uma boa cerveja. Por isso, estamos levando uma mesa exclusiva de Spaten para diversos bares do país. Queremos transportar o consumidor para essa grande festa alemã sem precisar ir muito longe. É sobre celebrar a cultura cervejeira, seja em Munique ou em qualquer cidade do Brasil”, comenta Joice Carvalho, Head de marketing de Spaten no Brasil.

Além da ambientação, os cariocas também contarão com outro incentivo para entrar no clima da festa. Na compra de duas Spatens em um dos bares participantes do Circuito, a terceira sai de graça. Para isso, basta realizar um cadastro simples no site da marca e gerar o cupom. A oferta é limitada a um uso por CPF.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Spaten cria Circuito de Bares pelo Brasil e leva a Oktoberfest para além de Munique
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui