Speed Dating no Rio de Janeiro na Semana dos Namorados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Speed Dating Rio de JaneiroDizem que antes sozinho no Dia dos Namorados do que namorando no Carnaval, vá lá a razão de cada um. Mas tem gente que não vê a hora de arranjar uma alma gêmea e para os que vão passar o dia 12 sozinho tem a estreia no Rio de Janeiro no dia 16 de junho o Speed Dating Brasil.

Feito em parceria com a rede social Kekanto o Speed Dating (ou “Encontro Rápido” em português) tem a proposta de proporcionar um provável início de relacionamento entre pessoas de uma forma divertida e eficiente. Promovido em bares, restaurantes ou nights, a estrutura desse evento no Brasil é simples: um número igual de homens e mulheres tem um tempo de aproximadamente quatro minutos para cada casal trocar uma ideia.

O tempo é controlado até que um sinal é acionado e daí novos casais se formam para uma nova conversa até que todo mundo tenha tido a oportunidade de conversar com todo mundo. “Pode parecer pouco tempo, mas pesquisas apontam que não basta mais do que três minutos para que uma pessoa saiba se rolou uma química entre o casal”, explica o coordenador de marketing do Speed Dating Brasil, Ivan Viveiros.

Advertisement

As informações de como os cariocas podem participar do Speed Dating Rio estão disponíveis no site do Kekanto . Os solteiros do Rio de Janeiro participantes deste evento estarão reunidos no dia 16 de junho, domingo, a partir das 16h no Si Señor (Rua General San Martin, 1101, Leblon).  Para usuários que participam da rede social Kekanto, compartilhando suas opiniões sobre lugares e serviços na cidade do Rio de Janeiro, haverá uma quota de entradas VIP’s. Para os demais interessados, os ingressos podem ser comprados por R$69,99 através do site oficial do Speed Dating Brasil.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Speed Dating no Rio de Janeiro na Semana dos Namorados
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui