Starbucks da Rio Branco é primeira do país com Bar Expresso

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Starbucks

Hoje inaugurou mais uma loja da Starbucks Brasil no Rio de Janeiro. Localizada na esquina entre a Avenida Rio Branco e a Rua Sete de Setembro, a 26ª unidade no estado está instalada em um prédio tombado no centro histórico da cidade. A loja de 240m² conta com um caixa adicional, voltado para a rua, onde será possível comprar para viagem todos os sabores de Frappuccino e café espresso.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

A característica única tem como objetivo atender o público local. “Por se tratar de uma região com grande quantidade de comércio e alta circulação de pessoas, nossa intenção foi oferecer aos clientes a oportunidade de comprar com mais rapidez e aproveitar sua bebida enquanto segue o caminho para outros afazeres“, afirma Sedenir Junior, gerente de marketing da Starbucks Brasil. “Já para os que preferem consumir suas bebidas na loja, temos um espaço que permite que os clientes aproveitem o melhor da Experiência Starbucks em um ambiente acolhedor, colorido e convidativo“.

Quadro de Sereia na Starbucks da Rio Branco Starbucks da Rio Branco é primeira do país com Bar Expresso

Advertisement

A loja conta com 66 assentos, divididos entre dois andares, e funcionará de segunda a sexta das 6h30 às 21h e sábado e domingo das 10h às 18h. Os itens de decoração, que sempre ganham características locais, trazem peças do artista carioca Bruno Big. No térreo foi criado um painel que representa as plantações de café e a parede da escada foi decorada com a ilustração de uma arara azul, grande símbolo da fauna brasileira. O artista também criou uma ilustração de sereia, símbolo da marca, para decorar o segundo andar; que conta com uma grande mesa comunitária, além de áreas reservadas para pequenos grupos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Starbucks da Rio Branco é primeira do país com Bar Expresso
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui