Stevie Wonder, Jamiroquai e Joss Stone na noite extra do Rock in Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

rockinrioUm tanto quanto decepcionante a divulgação das novas atrações do Rock in Rio. Os nomes do Palco Mundo serão Janelle Monáe, Jamiroquai e Stevie Wonder. A Janelle não tenho a mínima ideia de quem seja, Jamiroquai é muito bom mas não é o tipo de banda que vejo no Rock in Rio e quanto ao Stevie Wonder, ok, ele é o máximo mas não é lá uma mega atração para 100 mil pessoas. E o pior, a grande Joss Stone ficou no Palco Sunset, vai entender…

O legal ficou pela homenagem ao Legião Urbana que fará parte do show de abertura do dia. Terá um concerto com a Orquestra Sinfônica Brasileira, com participação do Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá e convidados. Isso sim merece ser visto! Taí, valeria ir para assistir a abertura e a Joss.

 

Advertisement

Além disso haverá no Sunset Áfrika Bambaataa+Paula Lima, Marcelo Jeneci+Curumin, e Baile do Simonal com Diogo Nogueira e Davi Moraes. Já a Tenda Eletrônica contará com Mary Olivetti, DJ Zegon, Mario Fischetti e Masters at Work.

 

A venda oficial de ingressos para o dia extra começa às 00h01 do dia 23 de julho, apenas pelo site do Rock in Rio. Os ingressos seguem valendo R$190 (inteira) e R$95 (meia) e as compras poderão ser feitas apenas com cartão de crédito e parceladas em até 4 vezes sem juros. Da mesma forma que ocorreu na venda anterior, não haverá cobrança de taxa de conveniência e a venda estará limitada a 4 unidades por CPF, sendo uma meia-entrada.

 

A programação completa para o Rock in Rio pode ser vista aqui.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Stevie Wonder, Jamiroquai e Joss Stone na noite extra do Rock in Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui