STUDIO 35 lança coleção de esmaltes com cores intensas e vibrantes em collab inédita com BEATS

A novidade, com tecnologia inovadora, tem secagem rápida e pincel flat, ideal para quem quer curtir intensamente o verão brasileiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Que tal unir duas marcas que adoram criar tendência? Beats, que já trouxe inovações como 150bpm, GT e Zodiac resolveu ir além da categoria de bebidas e mostrar que “loves brands” podem conquistar espaço em outras categorias. E para deixar o último lançamento da marca ainda mais especial, se uniu a Studio35 para criação de uma coleção inusitada de esmaltes para o verão.

Em uma parceria inédita, a marca de cosméticos apresenta uma coleção de esmaltes com seis cores inspiradas nas bebidas Beats GT, MINT e GINGER de Beats Drinks, que trazem toda vibração e estilo de Beats para as unhas dos consumidores, são elas: Já Nasci Pronta, Karaokê na Sala, Vem de DM, Msg pro Crush, Drinks Casamiga e Fazendo Esquenta.

A coleção possui cores vibrantes, pigmentos metálicos, cintilantes, cremosos e neons com cobertura fosca e brilho na luz negra, além de ser isenta de chumbo. A novidade, com tecnologia inovadora, tem secagem rápida e pincel flat, ideal para quem quer curtir intensamente o verão brasileiro.

“A Studio 35 está extremamente honrada e feliz com essa parceria, que irá trazer toda comunicação da BEATS, marca super querida no mercado jovem-adulto brasileiro. A nossa empresa está entrando, justamente, para mostrar a alegria das bebidas agora traduzida em forma de cores. Esperamos que esses esmaltes sejam um sucesso no verão”, diz Flávio Vergal, co-fundador e diretor de marketing da Studio 35 Cosméticos.

Advertisement

O lançamento, que chega às prateleiras ainda em dezembro, ganhará ainda mais força com a retomada dos eventos, principalmente o carnaval. “Nossa expectativa é que os consumidores curtam o verão com Beats de todas as formas, seja com o drink, usando nossos esmaltes, ou nossa coleção de roupas. Beats é uma love brand e tem oportunidade para muito além do líquido!” Marina Daur, gerente de marketing da BEATS.

A novidade estará à venda nas principais farmácias, perfumarias e pelo site oficial da marca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp STUDIO 35 lança coleção de esmaltes com cores intensas e vibrantes em collab inédita com BEATS
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui