O Studio Nuts, coletivo criativo especializado em projetos visuais com escritórios no Brasil e em Portugal, conquistou na última edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade os títulos de Produtora do Ano Portugal, por trabalhos desenvolvidos no país, e Produtora do Ano Lusófona, ou seja, por trabalhos criados em países de língua portuguesa. O Studio também recebeu três bronzes e duas pratas, sendo dois bronzes para campanhas criadas para as brasileiras 3AW e Propeg.

“Desde que abrimos o Studio Nuts em Lisboa, nossas equipes operam como um só escritório físico”, diz Tico Moraes, sócio do Nuts. “Receber como produtora do ano nas duas categorias é um reconhecimento do nosso profissionalismo, criatividade e nos deixa mais motivados.”

Os Prémios Lusófonos da Criatividade são um festival internacional de criatividade sediado em Portugal e dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.

MM12 inicia atendimento ao ZAP Imóveis com plataforma de fidelidade

A MM12, agência especializada na transformação de programas de relacionamento em grandes ecossistemas de empresas como Shell, SKY e Essilor, foi a escolhida pelo ZAP+ para desenvolver a sua plataforma de loyalty. A agência assina o Clube ZAP+, uma plataforma de relacionamento para todos os públicos, construída para responder aos planos de unificação de bases da empresa, adquirida em 2020 pela OLX Brasil.

“Não acreditamos em soluções de prateleira, empresas e consumidores são organismos vivos e possuem diferentes necessidades. Para que o programa seja realmente relevante, é fundamental entendermos as reais dores dos clientes para desenvolvermos plataformas financeiramente eficientes”, conta Miguel Goes, sócio da MM12 ao lado de José Eduardo Barbosa e Rafael Bosco. De arquitetura e design simples e intuitivos, o Clube ZAP+ possibilita aos clientes obtenção de ainda mais valor em seus planos de anúncios. Através do resgate de produtos do próprio ZAP+, os usuários podem ainda acessar os ambientes de educação voltados ao setor imobiliário, a plataforma do Conecta Academy.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui