Martha Rocha, deputada estadual - Foto: Thiago Lontra/Alerj

O DataFolha desta quinta-feira, 22/10, mostra uma forte subida de Martha Rocha (PDT) que aparece empatada com Marcelo Crivella (Republicanos), ambos com 13%, e ganho de Eduardo Paes (DEM) no 2º turno, 45% x 41%. Desconhecida por 19% dos cariocas, a partir de agora seus adversários vão começar um trabalho de desconstrução da imagem da delegada.

E isso já começa a ser visto no Twitter, especialmente com perfis a esquerda. Por exemploD

Biazita fala do caso de Rafael Braga, preso com um pinho sol nas manifestações de 2013, época que Martha Rocha era Chefe da Polícia Civil. Em seu site, a candidata diz que a informação é fake, já que o elegado e o inspetor que realizaram a prisão em flagrante usaram de suas autonomias na Polícia Civil e não seria permitido qualquer interferência de outro membro da instituição.”

Outro eleitor de esquerda, desta vez do Pará, chama Martha Rocha de Witzel do PDT:

Osmani Pontes comenta que a candidata do PDT votou com Witzel em todas as votações de pauta armamentista. E diz que a esquerda carioca inventa a figura do “progressista nos costumes e reacionária na segurança pública”.

Martha Rocha foi entrevistada pelo DIÁRIO DO RIO

8 COMENTÁRIOS

  1. Aqueles que a enxergam como o paladino da moralidade pública e social, não deveriam deixar de lado a relação que ela teve com o ex-Delegado de Polícia Inaldo e o afastamento determinado por Hélio Luz por suposto envolvimento com bicheiro.

  2. Martha Rocha tem duas pós-graduações em Administração Pública, uma pela UERJ e outra pela UFRJ. Tem diversos planos para a cidade e sua campanha não é pautada pela segurança pública. Nunca foi punitivista e sempre atuou pelos Direitos Humanos. Mas… a esquerda prefere se auto-sabotar ao invés de ajudar na campanha da única candidata que poderia vencer o Eduardo Paes ou o Crivella. Triste…

  3. Não é questão de ser atacada, é questão que o povo do Rio de Janeiro ta com trauma desses loucos da “segurança publica” que se promovem com essas ideias e propostas “engana trouxas” exaltando o fato de ser delegada e etc… mesma estratégia que o Witzel usou em 2018.. e o povo do rio viu no que deu… agora chega essa delegada ai com o mesmo papinho… não dá, chega desses loucos despreparados, que nunca administraram nada na vida!

  4. Não é questão de atacar ela, é questão que o pessoal do Rio realmente não quer mais esses malucos da “segurança publica” em cargo de gestão… não dá.. já tivemos um trauma grande com esse Witzel.. que se elegeu usando o mesmo discurso engana trouxa dessa delegada!

  5. Alguém me responde em que mundo, história de vida diz que a pessoa sabe administrar, sabe o que é gerir bem?
    Sinceramente não vejo nenhuma capacidade da Sra. Martha Rocha, vejo muitas críticas e poucas soluções que poderiam sair do papel!
    Não acredito que o carioca esteja se deixando levar pelo lado apelativo dessa senhora ao insistir em falar que é cria da Penha, que foi delegada e por ai vai… se fosse por história de vida eu tbm poderia me candidatar e falar que sei resolver os problemas do Rio!

    • Mas acredita na capacidade de administrar de quem (??) do Crivella (?) do Paes (?) da Bené (?) do Luiz Lima (?) da Glória (?) da Renata (?) Ahhh não vem dizer que Para foi Prefeito… Antes disso não passava de subprefeito de região administrativa do César Maia.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui