Submarino levará um periscópio de 6m de altura para o Rock in Rio 2019

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Uma das apoiadoras do Rock in Rio 2019, o Submarino 2 espaços na Cidade do Rock, um periscópio de 6m de altura e um lounge de 90m² – o maior estande que o Submarino já teve no festival – onde receberá convidados especiais e proporcionará ao público diversas experiências.

Com o mote “De grandes festivais nascem grandes histórias”, o Submarino pensou em ações para eternizar a emoção de estar no Rock in Rio. O periscópio, que estará bem no meio da Rock District, proporcionará uma vista privilegiada, onde as pessoas poderão fazer vídeos 360º no interior, todo customizado pela marca com temas ligados ao festival. 

Já no lounge, os visitantes participarão de um foto opportunity, para tirar uma foto como se estivessem sendo carregadas pela multidão que assiste aos shows. Em outra experiência, o público poderá fazer uma tatuagem digital, que dura até três dias na pele, com temas ligados ao mundo da música e também com outros que são a cara da marca.

E, em uma parceria com o Spotify, cada um poderá responder um quiz, em um totem disponível no local, e receber uma playlist personalizada que diz muito sobre a relação de cada um com a música. Quem participar das ações do Submarino ganhará, ainda, um filtro de fotos para a câmera do celular, no formato do símbolo da marca, com diversas cores para colecionar e deixar as fotos do festival ainda mais instagramáveis. 

Advertisement

Feat especial com o Submarino

Dentro do estande do Submarino haverá um espaço exclusivo, que receberá convidados especiais, como a banda pop Melim, que vai tocar no palco Sunset no dia 6 de outubro e que está montando uma websérie sobre o show no Rock in Rio, patrocinado pela marca. Logo na abertura do evento, no dia 27/9, os músicos vão assumir as redes sociais do Submarino, mostrando tudo que está acontecendo nos espaços do Submarino e, em uma ação no Instagram dos artistas, os fãs poderão participar de um concurso cultural para conhecê-los pessoalmente no estande da marca. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Submarino levará um periscópio de 6m de altura para o Rock in Rio 2019
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui