Subprefeitura da Barra cria rede de solidariedade

A Subprefeitura da Barra, Recreio e Vargens está recolhendo alimentos para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nesse momento crítico de pandemia, a Subprefeitura da Barra, Recreio e Vargens, em parceria com a sociedade civil, está promovendo uma rede de solidariedade, como medida de alívio social para minimizar os efeitos da Covid-19 em pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade, pobreza, pobreza extrema e com dificuldades econômicas. A REDE é uma ação emergencial para amenizar o impacto das medidas de restrição, de interrupção de determinadas atividades econômicas nesses 10 dias, focando nas pessoas mais pobres que não têm reservas nem relações sociais necessárias para passar por esse período de isolamento.

Os alimentos sugeridos para doação são: arroz, feijão, óleo, açúcar, farinha, fubá, macarrão, molho de tomate, sal e café. 

Local de entrega: PORTARIA da Subprefeitura da Barra, Recreio e Vargens – Avenida Ayrton Senna, 2001 – Prédio  da Frente – Portaria, de segunda a sexta a partir das 10h até às 14h.

As doações serão encaminhadas para a Ação Social Recreio com sede na rua Senador Ruy Carneiro, 601 no Recreio dos Bandeirantes, que ficará responsável pela distribuição.

Advertisement

Mais informações pelo telefone: (21) 99120-1263

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Subprefeitura da Barra cria rede de solidariedade
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui