A Subprefeitura da Barra através da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), realizou nesta segunda-feira (24/5) e terça-feira (25/5), uma série de ações de ordenamento urbano na Barra da Tijuca e no Recreio dos Bandeirantes.

As ações tinham como objetivo fiscalizar e combater irregularidades, como a ocupação de áreas públicas com barracas, trailers, bancas e módulos sem permissão e ambulantes sem autorização.

As equipes de ordenamento estiveram nas seguintes localidades: Estrada da Barra da Tijuca, na Tijuquinha; Praia dos Amores, Estação do Metrô e Avenida Olegário Maciel, na Barra da Tijuca e nas Praças Tim Maia e Ary de Carvalho no Recreio dos Bandeirantes.

As irregularidades são alvo de denúncias recorrentes da população, pelos canais de comunicação da Subprefeitura da Barra e pela na Central 1746.

O Subprefeito Raphael Lima, e sua equipe, acompanharam de perto todas as ações da SEOP, que contaram com o apoio dos seguintes órgãos: Guarda Municipal, Coordenadoria Técnica de Operações Especiais da Secretaria de Conservação, RioLuz, 31o BPM, Segurança Presente, Secretaria de Fazenda, Comlurb, Coordenadoria de Controle Urbano – CCU e Vigilância Sanitária e a Gerência Executiva Local, Marize Vieira.

No total, foram realizadas as apreensões de placas de publicidade, carrinhos de mercado, demolição de 1 banca de jornal irregular, remoção de um box irregular, além da notificações de barracas e “food trucks”, que também foram removidos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui