Subprefeitura da Barra faz ação de Ordem Urbana

Ação realizou demolição de 1 banca de jornal irregular, remoção de um box irregular, food trucks, e notificação de barracas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Subprefeitura da Barra através da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), realizou nesta segunda-feira (24/5) e terça-feira (25/5), uma série de ações de ordenamento urbano na Barra da Tijuca e no Recreio dos Bandeirantes.

As ações tinham como objetivo fiscalizar e combater irregularidades, como a ocupação de áreas públicas com barracas, trailers, bancas e módulos sem permissão e ambulantes sem autorização.

As equipes de ordenamento estiveram nas seguintes localidades: Estrada da Barra da Tijuca, na Tijuquinha; Praia dos Amores, Estação do Metrô e Avenida Olegário Maciel, na Barra da Tijuca e nas Praças Tim Maia e Ary de Carvalho no Recreio dos Bandeirantes.

As irregularidades são alvo de denúncias recorrentes da população, pelos canais de comunicação da Subprefeitura da Barra e pela na Central 1746.

Advertisement

O Subprefeito Raphael Lima, e sua equipe, acompanharam de perto todas as ações da SEOP, que contaram com o apoio dos seguintes órgãos: Guarda Municipal, Coordenadoria Técnica de Operações Especiais da Secretaria de Conservação, RioLuz, 31o BPM, Segurança Presente, Secretaria de Fazenda, Comlurb, Coordenadoria de Controle Urbano – CCU e Vigilância Sanitária e a Gerência Executiva Local, Marize Vieira.

No total, foram realizadas as apreensões de placas de publicidade, carrinhos de mercado, demolição de 1 banca de jornal irregular, remoção de um box irregular, além da notificações de barracas e “food trucks”, que também foram removidos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Subprefeitura da Barra faz ação de Ordem Urbana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui