Subprefeitura da Grande Tijuca realiza remoção de colmeia na Tijuca nesta quinta

A Subprefeitura da Grande Tijuca realizará nesta quinta (27) a remoção de uma colmeia na Rua Ângelo Agostini, interditando parte da via das 9h às 14h. Moradores serão informados sobre a operação para garantir segurança na região.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Subprefeitura da Grande Tijuca realizará nesta quinta-feira (27) a remoção de uma colmeia alojada no interior de uma árvore na Rua Ângelo Agostini, na Tijuca. A árvore, que caiu em janeiro, teve sua retirada interrompida devido à presença das abelhas. Para garantir a segurança da operação, um trecho da via será interditado entre os números 03 e 25, das 9h às 14h.

A remoção será conduzida por um apicultor contratado pela Subprefeitura, garantindo que as abelhas sejam retiradas sem risco à população. Para orientar os moradores, um informativo impresso será distribuído nesta quarta-feira (26), alertando sobre a interdição e recomendando o fechamento de janelas durante o procedimento, evitando a entrada de abelhas nas residências.

“É uma emergência e requer cuidados especiais para sua remoção. Faremos o trabalho de comunicação aos moradores para que eles possam se planejar e para que, após a ação, as pessoas não sejam atacadas pelas abelhas”, destacou o subprefeito da Grande Tijuca, Higor Gomes.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Subprefeitura da Grande Tijuca realiza remoção de colmeia na Tijuca nesta quinta

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui