Subprefeitura da Grande Tijuca realizou nesta quarta-feira ação com a nova van 1746

Nova iniciativa da Prefeitura do Rio, disponibiliza serviço de atendimento presencial e a nova van circulará pelas ruas da Grande Tijuca para ouvir os moradores

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O serviço 1746 da Prefeitura do Rio ganha uma aliada, uma viatura móvel para prestar atendimento presencial e registrar as solicitações, reclamações, denúncias e sugestões dos cariocas. O projeto, ainda em fase de testes, circulará por diversos bairros, com paradas estratégicas, e a cada dia específico da semana atenderá a uma diferente região da cidade, esse cronograma ainda está sendo desenvolvido e será divulgado posteriormente. A novidade será usada pelas equipes das subprefeituras, que prestarão o atendimento diretamente aos moradores.

A Subprefeitura da Grande Tijuca será uma das pioneiras em oferecer esse serviço e nesta quarta-feira (17), quando também esteve durante o dia com o projeto “Subprefeitura itinerante”, na praça Niterói, no Maracanã, teve parte da equipe circulando na nova van para oferecer o novo serviço e colher informações da população.

“O projeto da Subprefeitura itinerante tem este intuito, de aproximar o contribuinte da administração pública, registrar solicitações e ouvir os anseios e expectativas da população em relação ao governo. O novo 1746 móvel certamente poderá colaborar com o trabalho que já fazemos e agilizar o atendimento das demandas prioritárias de cada área”, disse o subprefeito Wagner Coe.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Subprefeitura da Grande Tijuca realizou nesta quarta-feira ação com a nova van 1746
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui