Subprefeitura da Grande Tijuca será itinerante em março e abril

Com intuito de ouvir os moradores e ter maior proximidade com as carências e os anseios da população, a subprefeitura da Grande Tijuca estará presente e circulará pelas praças da região

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Praça: Saens Pena

Para conhecer melhor as carências e os anseios dos moradores da região, o subprefeito da Grande Tijuca, Wagner Coe, idealizou o projeto “Subprefeitura Itinerante” e pretende circular pelos bairros, marcando presença com sua equipe de coordenadores de área, para ouvir os contribuintes, trocar ideias e promover aproximação.

“Também sou morador da região e contribuinte, entendo perfeitamente a angústia do cidadão carioca, que sonha com melhorias no lugar em que vive e exige que os problemas iminentes sejam solucionados pela administração pública. Por isso, quero me colocar à disposição para ouvir reclamações, sugestões e conhecer de perto os moradores. A intenção da Subprefeitura Itinerante é ir até o contribuinte, mostrar que estamos abertos ao diálogo e que queremos as mesmas coisas”, explica Coe.

A Subprefeitura Itinerante estará nas praças da região, às quartas-feiras, do dia 3 de março ao dia 14 de abril, sempre das 9 às 17 horas.

Segue o calendário:
03 de março – praça Saens Pena
10 de março – praça Edmundo Rego
17 de março – praça Niteroi
24 de março – praça Barão de Drumond
31 de março – praça Afonso Pena
07 de abril – praça do Alto da Boa Vista
14 de abril – Largo da Segunda-feira

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Subprefeitura da Grande Tijuca será itinerante em março e abril
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui