Subprefeitura de Jacarepaguá remove lava jato irregular em Curicica

Ação aconteceu na manhã deste domingo (14/02) e contou com apoio da Seop e da Guarda Municipal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Lava jato irregular em Curicica, na Zona Oeste do Rio - Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo (14/02), a Subprefeitura de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, apoiada por agentes da Secretaria de Ordem Pública (Seop) e da Guarda Municipal, desmontou um lava jato na Rua Iperó, em Curicica. Há tempos os moradores faziam reclamações sobre o assunto, mas, até então, nenhuma ação havia sido realizada para desativá-lo. Vale destacar que o lava jato tinha ligação clandestina de água e o armazenamento era feito em 2 reservatórios amarrados com correntes nas grades da Escola Municipal Lincoln Bicalho Roque.

”Os moradores de Jacarepaguá podem ter certeza que estaremos com os olhares atentos ao entorno de todos equipamentos municipais e às vias públicas”, diz a subprefeita Talita Galhardo.

Na ação de fiscalização e controle urbano realizada neste final de semana, foram retiradas diversas placas de propaganda irregular e notificados ambulantes sem licença em vários locais de Jacarepaguá.

O saldo da operação deste domingo foi: 17 propagandas irregulares apreendidas, 4 estabelecimentos notificados e 1 lava jato desmontado. A ação contou com a parceria da Comlurb e Guarda Municipal.

Advertisement

Vale ressaltar que a Subprefeitura de Jacarepaguá está nas ruas locais desde a madrugada da última sexta-feira (12/02), visando combater a realização de festas que possam gerar aglomerações, e já passou por vários lugares onde habitualmente há grande concentração de jovens, mas, até o momento, nenhuma irregularidade grave foi constatada.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Subprefeitura de Jacarepaguá remove lava jato irregular em Curicica
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui