Subprefeitura do Centro do Rio visita a Carioca e dialoga com comerciantes locais

Ação na região da Carioca acontece até o fim desta segunda (21/06); foram ouvidas as demandas dos comerciantes e ambulantes locais e realizados serviços urbanos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Subprefeito Leonardo Pavão conversado com vendedor ambulante no Centro do Rio em 21 de junho de 2021 - Foto: Divulgação

Em mais uma etapa do projeto Reviver Centro, a Suprefeitura da região central do Rio de Janeiro deu início, às 06h30 desta segunda-feira (21/06), a uma ação de diálogo com os comerciantes e vendedores ambulantes do Largo da Carioca. A iniciativa, que serve para ouvir as demandas dos trabalhadores locais e durará o dia inteiro, também consiste na realização de serviços urbanos como poda de árvores, conservação de calçadas, iluminação e pintura de postes.

Paco do Ouvidor Subprefeitura do Centro do Rio visita a Carioca e dialoga com comerciantes locais
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

Além da Subprefeitura do Centro, participam da ação também as secretarias de Ordem Pública (Seop), de Planejamento Urbano (SMPU) e de Conservação (Seconserva), a Guarda Municipal e a Comlurb.

”Hoje demos início a mais uma área de excelência urbana, que consiste em juntar esforços com várias secretarias da Prefeitura, trazendo ações permanentes como: limpeza, conservação, iluminação com a ‘luz de led’, organização urbana, entre outras. Estamos longe da perfeição, mas com uma imensa força de vontade de acertar, trazendo um novo conceito de Centro da cidade para os cariocas”, diz o subprefeito Leonardo Pavão.

Advertisement

Vale lembrar que, na última sexta-feira (18/06), a Prefeitura do Rio encerrou a remoção das grades da Praça Mahatma Gandhi, vizinha à Cinelândia e ao Aterro do Flamengo. Na ocasião, também foi realizado um mutirão de limpeza no local.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Subprefeitura do Centro do Rio visita a Carioca e dialoga com comerciantes locais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui