A Maxi Áudio Luz Imagem, originária de São Paulo, está trazendo para o Rio de Janeiro quatro estúdios super modernos para a realização de eventos online, híbridos, infoprodutos, youtubers e produções de audiovisual em geral.

O projeto lembra, de uma certa forma, o modelo do YoutubeSpace, mas o modelo de negócio é aberto para todos que quiserem locar o espaço. Durante essa semana, o mercado vai poder conhecer toda a tecnologia e os melhores equipamentos do Brasil em um só espaço. O objetivo é oferecer para o setor, no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, mais possibilidades, unindo público e streaming, tendência que veio pra ficar e será um dos pilares da retomada durante e pós-pandemia.

Para a execução do projeto, o fundador da Maxi, José Augusto Martins, se uniu a Ivo Soares, engenheiro com larga experiência no setor e Marcos Felipe Magalhães, ex-Coca-Cola e ex-presidente da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes).

Um dos estúdios (no CCSA) possui 600 m2 e há um estúdio de Chroma, um Pocket e um no formato Arena. A grande atração, sem dúvida, é o xR SPACE, estúdio com a tecnologia de Realidade Estendida xR Disguise, único do país.

O responsável pelo marketing e comunicação é o publicitário paulista Rafael Porto, contando com o suporte local do publicitário e profissional de Live Marketing, Marcio Formiga no SulAmérica maxispace.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Renata Granchi é jornalista, publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV e TV Escola. Escreveu dois livros didáticos e atualmente presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade, como o canal de TV Like, Dom Produções Criativas, Audima, entre outras.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui