Superliga comandará o carnaval da Intendente Magalhães em 2022

O objetivo da nova entidade é adequar as propostas buscando empresas e patrocinadores para os desfiles nos próximos anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Riotur/Divulgação

A Superliga comandará o carnaval da Intendente Magalhães no próximo desfile da folia, em 2022. O Presidente Clayton Ferreira deixa a presidência da Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil (Liesb), que seguirá em parceria com a Superliga. Todas as agremiações já firmaram suas filiações.

O objetivo da nova entidade é adequar as propostas buscando empresas e patrocinadores para os desfiles nos próximos anos: “Precisamos sempre inovar para buscar o melhor. As escolas da Intendente são as que mais sofrem todos os anos com faltas de recursos e de estrutura. Não estamos medindo esforços para proporcionar o mais carnaval já visto naquela passarela. Podem aguardar um grande espetáculo em 2022“, finalizou Clayton Ferreira.

A última plenária, onde foi realizada a filiação da agremiações, contou com a participação do Presidente da Liga RJ, Wallace Palhares, onde firmou a parceria entre as ligas para o próximo ano. Em breve a superliga divulgará a data do sorteio dos desfiles de 2022.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Superliga comandará o carnaval da Intendente Magalhães em 2022
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui