Supermarket inaugura unidade em Botafogo; loja terá temática de cinema

Objetivo é homenagear e preservar a história do local, onde anteriormente funcionava o Cine Ópera; para isso, serão exibidos clássicos da cinematografia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Reprodução/Internet

Será inaugurada nesta quinta-feira (21/10) a segunda unidade Supermarket na Zona Sul do Rio de Janeiro. Desta vez, o novo empreendimento ficará localizado em Botafogo. Com capacidade para atender cerca de 3 mil clientes diariamente, a loja tem mais de 1.250m² e apresentará a temática de cinema, única da rede nesse estilo.

O objetivo é homenagear e preservar a história do local, onde anteriormente funcionava o Cine Ópera. Para isso, serão exibidos clássicos da cinematografia no interior da unidade.

”A Rede Supermarket mantém seu objetivo de estar sempre perto do seu cliente, também por ser uma rede de lojas de bairro. Faltava uma loja no coração da Zona Sul e, a partir de quinta, a nova unidade de Botafogo materializa esse projeto”, diz Vinicius Bonifácio, presidente do Supermarket Alvorada.

É importante ressaltar que o novo Supermarket, que ficará localizado na Praia de Botafogo, empregará 170 colaboradores direta e 300 indiretamente. Além disso, a loja contará com delivery via WhatsApp e iFood, tendo mais de 5 mil itens disponíveis para as compras. Com o novo endereço, o Supermarket chega a 120 lojas no estado do Rio de Janeiro.

Advertisement

Serviço:
Endereço: Praia de Botafogo, 340 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ
Funcionamento: Segunda a sábado, das 07h às 22h | Domingo, das 07h às 20h
Supermarket – Botafogo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Supermarket inaugura unidade em Botafogo; loja terá temática de cinema
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui