Supermercado Zona Sul inaugura mega loja no Flamengo

Unidade Machado de Assis chega com promessa de consumo moderno com alma do Antigo Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Divulgação)

O Supermercado Zona Sul inaugurou uma nova unidade em um dos bairros mais tradicionais do Rio, o Flamengo, na Zona Sul carioca. A loja fica localizada em parte do quarteirão histórico do qual abrigou a garagem Cia de Ferro Carril do Jardim Botânico, onde os bondes da zona sul faziam ponto final, situado na Rua Machado de Assis, 40, atual endereço, repaginado e renovado.

A unidade Machado de Assis possui o espaço Instagramável “Amo Rio” para que os consumidores façam fotos e postem nas redes sociais. O empreendimento ainda oferece gastronômica com Grelhados e Salada Bar com o Chef Zona Zul David Eleutérico, que assina os menus. A loja também conta com a pizzaria, café da manhã e o Sushi Bar, sob o comando do Expert Carlos Ohata.

Além disso, a nova unidade possui iniciativas sustentáveis como carrinhos construídos com redes de pesca recicladas, entregas com veículos elétricos, sacolas ecológicas e a fachada verde (um jardim vertical repleto de plantas, que contribuem para reduzir a temperatura, o barulho e a concentração de poluentes).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Supermercado Zona Sul inaugura mega loja no Flamengo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Supermercado Zona Sul inaugura mega loja no Flamengo
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Trabalhei alguns anos no zona sul , realmente a gualidade de seus produtos são top , sem falar no FLV que são de primeira ,mais os preços praticados são
    altíssimos ,poucos que podem pagar , a grande maioria dos cariocas não tem vez no zona sul , infelizmente .

  2. Achei o máximo, pois e mais uma concorrência para o bairro e, sendo o Zona Sul, é show, vez que é um mercado de excelente qualidade. Os hortufrutis que se cuidem!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui