Foto Cleomir Tavares/ Diario do Rio

O supermercado Zona Sul abrirá uma loja no residencial Icono Parque Flamengo, o empreendimento estáem fase de acabamento.

Numa rua lateral, atrás do Cine São Luiz, antes uma área degradada, surgirão 70 lojas, principalmente bares e restaurantes. As lojas terão metragens de 24 m² chegando até 150 m², todas as lojas com jirau. 

Assim como a Rua Nelson Mandela em Botafogo, quevirou o point da região, a rua antes escura e suja vai dar vez a um complexo gastronômico e de compras. O conjunto vai ter ligação na pequena rua atrás do Cine São Luiz com a Rua Dois de Dezembro numa galeria com lojas dos dois lados.

Mais uma opção para lazer e compras na região.

carioca, estudante de Letras na UFRJ. Nascida numa segunda-feira de carnaval, se apaixonou muito cedo pela arte das Escolas de Samba. Moradora da Taquara, é Zona Oeste desde os onze anos; não dispensa um passeio pelo Centro, uma ida ao Parque de Madureira, uma volta pela Cidade das Artes ou qualquer outro evento que consiga ir. Gosta de teatro e música, às vezes se arrisca nessas áreas. Também é pseudônimo de Bárbara de Carvalho.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui