Supermercado Zona Sul terá loja em residencial próximo ao Largo do Machado

A previsão é de que o complexo seja inaugurado no mês de agosto de 2021

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto Cleomir Tavares/ Diario do Rio

O supermercado Zona Sul abrirá uma loja no residencial Icono Parque Flamengo, o empreendimento está em fase de acabamento.

Numa rua lateral, atrás do Cine São Luiz, antes uma área degradada, surgirão 70 lojas, principalmente bares e restaurantes. As lojas terão metragens de 24 m² chegando até 150 m², todas as lojas com jirau. 

Assim como a Rua Nelson Mandela em Botafogo, que virou o point da região, a rua antes escura e suja vai dar vez a um complexo gastronômico e de compras. O conjunto vai ter ligação na pequena rua atrás do Cine São Luiz com a Rua Dois de Dezembro numa galeria com lojas dos dois lados.

Mais uma opção para lazer e compras na região.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Supermercado Zona Sul terá loja em residencial próximo ao Largo do Machado
carioca, estudante de Letras na UFRJ. Nascida numa segunda-feira de carnaval, se apaixonou muito cedo pela arte das Escolas de Samba. Moradora da Taquara, é Zona Oeste desde os onze anos; não dispensa um passeio pelo Centro, uma ida ao Parque de Madureira, uma volta pela Cidade das Artes ou qualquer outro evento que consiga ir. Gosta de teatro e música, às vezes se arrisca nessas áreas. Também é pseudônimo de Bárbara de Carvalho.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui