Supermercados cariocas se unem e fundam a Rede Unno

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Em novembro de 2017, 8 supermercados do Rio se uniram para conseguirem melhores negociações de volume com seus fornecedores, afinal, quanto maior compra maior a chance de desconto e a melhor concorrência com hipermercados e grandes redes de supermercados. Era a Rede Íntegra, formada pelos mercados Bramil, Campeão, Costazul, Inter Supermercados, Princesa, SuperPrix, Vianense e Supermercados Real de Itaipu.

Mas desde o dia 29/7 a gente tem visto uma propaganda com a Ana Maria Braga, ou seria Breca, de uma nova rede de mercados, a Rede Unno. Essa nada mais é que uma evolução da Rede Íntegra que conta com os mesmos mercados, com a exceção do Vianense (que inicialmente faria parte da Unno também). Todas as empresas que participam da rede já estampam o nome “Unno” em suas fachadas.

O grupo reúne, agora, 113 lojas localizadas no Estado do Rio e mais de 13 mil funcionários. Já podendo figurar entre os maiores do setor no país. E, provavelmente, veremos mais promoções nestes mercados a partir de agora.

Fonte: Portal Giro

Advertisement

 

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Supermercados cariocas se unem e fundam a Rede Unno
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui