SuperVia passa a oferecer wi-fi gratuito em um dos trens

O serviço é oferecido por meio de uma parceria com a Magazinaluiza e deve ser estendido por mais dois trens até o início do mês de agosto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto Cleomir Tavares / Diario do Rio

Por meio de uma parceria realizada entre a Magazinaluiza, Eletromídia e a SuperVia, foi instado um dos trens da concessionária, o serviço de wi-fi. Até o início de agosto, o serviço será expandido para outros dois trens, que irão circular por diferentes ramais de acordo com as necessidades da operação.

A rede ficará disponível por um ano. Os trens com o serviço terão um adesivo do Magalu. Para ter acesso a internet, o passageiro que estiver em uma dessas composições deverá escolher a rede ‘Wi-Fi grátis da Lu’. Em seguida, será direcionado para uma página com a marca da empresa, na qual deverá fazer um cadastro, com nome, e-mail e data de nascimento e então.

O acesso à internet será liberado por 30 minutos, após realização do cadastro. O acesso é automaticamente renovado. Com isso, não será necessário que passageiro faça um novo login para realizar um novo acesso, durante o período de mais 30 minutos cada.

Desde de 2018, SuperVia os passageiros possuem acesso à internet na Central do Brasil. Em entrevista ao Jornal O Dia, a gerente de marketing da concessionária, Ninah Shnaiderman, esclarece o objeto da realização da parceria.

Advertisement

A concessionária atende doze municípios do estado, com uma malha de 270 quilômetros. Sabemos que algumas viagens são longas e estamos sempre buscando melhorar a experiência do cliente no tempo que ele passa nos nossos trens e estações. Estamos muito felizes por oferecer o acesso à internet nesses trens”, disse Ninah.

 

 

 

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp SuperVia passa a oferecer wi-fi gratuito em um dos trens
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui