Foto: Reginaldo Pimenta

Com o objetivo de conter o avanço do Coronavírus, algumas mudanças na operação dos trens da SuperVia vão ser iniciadas na próxima segunda-feira (08/06). Entre elas, é a venda de bilhetes e garantia de acesso apenas para passageiros que estiverem utilizando máscaras.

De acordo com a concessionária, as alterações devem garantir cerca de 522 mil lugares a mais por dia nas composições, o que corresponde a um aumento de 60% em relação à grade atual.

Embora a situação financeira da empresa seja motivo de grande preocupação em função da queda no número de passageiros, decidimos não vender passagens nas nossas bilheterias às pessoas que não estejam usando máscaras. Para nós, a prevenção e a saúde dos nossos clientes e colaboradores são prioridade máxima”, disse Gustavo Bacellar, diretor de Negócios e Administração da SuperVia.

Ainda segundo a empresa, está sendo instalada uma sinalização indicativa no chão próximo às bilheterias, nas plataformas e acessos dos banheiros, além adoção de um novo procedimento para embarque nos elevadores, limitando o uso a somente uma pessoa.

As informações são da Rádio Tupi.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.


Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui