SuperVia vai distribuir mil livros na 7ª edição do Trem da Leitura

Os livros serão distribuídos nos primeiros trens do dia de cada ramal. As editoras Vozes, Grupo Autentica, Valentina, Belas Letras e Record são parceiras do projeto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

O Dia Nacional do Livro, comemorado em 29 de outubro, contará com o apoio especial da Supervia, que deve distribuir mais de mil livros, na 7ª edição do Trem da Leitura. Os livros serão distribuídos nos primeiros trens do dia de cada ramal e nas estações Campos Elíseos (ramal Saracuruna), Japeri (ramal Japeri), Inhoaíba (ramal Santa Cruz), São Francisco Xavier (ramal Deodoro) e Agostinho Porto (ramal Belford Roxo).

As pessoas também poderão embarcar nessa viagem de leitura através do hotsite www.tremdaleitura.com.br, onde estarão disponíveis 24 e-books, entre 29 de outubro e 29 de novembro. Os usuários com deficiência visual ou pessoas que preferem ouvir o conteúdo, terão acesso a três audiobooks para downloads gratuitos.

No projeto Trem da Leitura, os leitores que sentem curiosidade em conhecer os autores das obras, poderão assistir vídeos exclusivos da seção “Encontro com Autores”. Autores, como Thammy Luciano, Mariza Gualano, Uranio Bonoldi e Ana Beatriz Manier terão conteúdos de apresentação das suas obras disponíveis no hotsite.

A coordenadora de Comunicação e Atendimento ao Cliente, Silvia Souza, ressaltou como as ações virtuais foram importantes para difundir o projeto e atender mais leitores. “No ano passado o Trem da Leitura seguiu pela primeira vez para o mundo virtual e foi um sucesso. Por isso repetimos a presença online, com o objetivo de ir além da malha ferroviária. A SuperVia acredita e valoriza o poder da leitura e do conhecimento, por isso incentivamos a aproximação dos nossos passageiros com a literatura”, afirmou.

Advertisement

A 7ª edição do Trem da Leitura contará com a parceria das editoras Vozes, Grupo Autentica, Valentina, Belas Letras e Record. Todos os livros serão colocados em embalagens de plástico para facilitar a higienização contra a Covid-19.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp SuperVia vai distribuir mil livros na 7ª edição do Trem da Leitura
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 SuperVia vai distribuir mil livros na 7ª edição do Trem da Leitura
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui