Suplente comunista pode tirar votos de Romário

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Além dos deslizes éticos, ter ido muito mal no debate da Band, e de ser o pior candidato a governador do Rio na opinião deste site (vídeo abaixo), o candidato Romário (PODEMOS) ainda terá dificuldades em conseguir votos entre os eleitores conservadores, em especial do Bolsonaro, no Rio de Janeiro.
Mas por que Romário afastaria o voto conservador? É que em caso de vitória do Baixinho, quem assume é seu 1º suplente, um comunista histórico, filiado ao PCdoB desde os idos de 1975, que chegou a ser demitido de duas montadoras de veículos por coordenar greves no ABC paulista na época dos governos militares. O presidente estadual do PCdoB do Rio, João Batista Lemos.
retangulo Suplente comunista pode tirar votos de Romário
Para quem não se lembra, em 2014, Romário foi candidato a Senador pelo PSB, em uma chapa que tinha como candidato a governador Lindbergh Farias (PT) e ainda apoio do PCdoB de Jandira Feghalli.
João Batista Lemos Suplente comunista pode tirar votos de Romário
A situação fica ainda mais tragicômica se lembrarmos que o candidato a vice de Romário, Marcelo Delalori (PR), já declarou que seu presidenciável é Jair Bolsonaro (PSL), até tentou mudar seu nome de urna para Marcelo “Bolsonaro” Delalori para colar mais a imagem no capitão da reserva. E que ao votar em seu companheiro de chapa está, indiretamente, colocando um comunista no Senado.Coisas da política carioca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Suplente comunista pode tirar votos de Romário
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui