Foto: Reprodução/Instagram

A cineasta, diretora de teatro e roteirista Susana Garcia emocionou os fãs do ator Paulo Gustavo nas redes sociais com um relato emocionante de uma visita feita ao artista no hospital. Segundo o relato, Paulo Gustavo, que está internado desde 13 de março com quadro grave de Covid-19, interagiu com a cineasta.

Na publicação, Susana afirma que conversou com Paulo Gustavo e que a frequência cardíaca e respiratória dele aumentou. Ela diz ainda que, ao perguntar se ele estava ouvindo, o ator mexeu a cabeça e tentou abrir a boca. A cineasta diz ainda que pediu que Paulo apertasse a mão dela e que ele apertou, e que naquele momento percebeu que ele estava ouvindo.

Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas eu não podia chorar. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto você está se recuperando e como todos nós estamos com saudades. Falei o nome de cada um da sua família, o quanto eles te amam. Dea e Ju rezam o dia inteiro por você. Falei que o Thales está ali com você todo o tempo. Que não desgruda de você. Todos os dias. O dia inteiro. E à medida que eu ia falando, eu perguntava se você estava me ouvindo e você balançava a cabeça“, disse em publicação dedicada ao amigo.

No post, ela diz ainda que contou como o Brasil está unido em orações e o quanto Paulo Gustavo é amado, destacando o carinho da equipe médica por ele: “Uma enfermeira me disse uma coisa que me emocionou: ela falou que o comentário no hospital é que o dia que você sair, o corredor da UTI não será largo o suficiente pra receber todo mundo que estará te aplaudindo“.

Confira o post completo:

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui