Susana Naspolini, xodó dos cariocas, está de volta ao RJTV

Ainda em tratamento contra um câncer na bacia, Susana Naspolini retorna ao RJTV, apresentando seu quadro por enquanto direto de casa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: reprodução

Com uma voz inconfundível, simpatia e um jeito moleca de ser, Susana Naspolini, há anos inovou com muita criatividade e maestria, o jeito de apresentar suas matérias no RJTV 1º edição.

No RJ Móvel, a catarinense de alma carioca, denuncia de forma bem humorada, o descaso do poder público, principalmente nos bairros periféricos da cidade, cobrando soluções e qualidade de vida para todos os moradores.

Seu jeito irreverente e carismático, aproximou bastante a jornalista de seu público, que hoje recebeu a feliz notícia do retorno da musa, sempre incansável.

Afastada desde janeiro para tratar um câncer na bacia, apesar de seguir em tratamento, os médicos a liberaram para voltar à TV, com alguns cuidados: Por enquanto a jornalista seguirá apresentando seu quadro, direto de casa, em tempos de pandemia.

Advertisement
Susana Naspolini, xodó dos cariocas, está de volta ao RJTV
Foto: Reprodução RJTV

Nesta quinta-feira, data do seu retorno ao jornal, Susanna visivelmente emocionada, agradeceu a todos o carinho, as orações e as mensagens que recebeu durante esse difícil período pelo qual passou.

Não é a primeira vez que Susana se afasta de TV para tratar um câncer. O primeiro foi aos 18 anos, um linfoma. Mas os piores, com certeza, foram os três últimos, em 2010 na tireoide e na mama e em 2016 novamente na mama.

Susana é incansável, uma inspiração para todos nós. Seu retorno ao RJTV, reacende a vontade de vê-la novamente nas ruas, denunciando as mazelas da população.

Video reprodução Twitter

Seja vestida de caipira, andando de bicicleta, tomando café na casa das pessoas, brincando de carrinho de rolimã com crianças ou até mesmo imitando a Maryllin Monroe no meio da rua, o fato é que Susana, apesar das brincadeiras, é uma profissional competente, que desafia e desagrada muitos políticos, como o Prefeito Crivella, que acusou a jornalista de espalhar fake news, quando a mesma denunciou o péssimo desempenho de uma escola municipal.

Como bem sabemos, Susana Naspolini não é uma repórter qualquer para o público do RJ e claro, todos saíram em defesa da jornalista.

Nós da equipe DIÁRIO DO RIO, desejamos um feliz retorno pra essa mulher incrível, com tantas batalhas pessoais pra lutar, mas que não deixa de pensar no bem estar do próximo!

Vida longa e próspera à nossa rainha Susana.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Susana Naspolini, xodó dos cariocas, está de volta ao RJTV
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui