Suspeito de atirar em vereador em Cabo Frio é preso em São Pedro da Aldeia

O vereador Ricardo Martins estava em um bar com os amigos quando foi vítima dos disparos. O suspeito foi preso poucas horas após o crime

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: G1 | Arquivo pessoal

O suspeito de ser o autor dos disparos que atingiram o vereador Ricardo Martins, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, foi preso na noite desta sexta-feira (25/09), poucas horas após o crime. Policiais civis da delegacia de Cabo Frio (126ª DP), coordenados pelo delegado titular Carlos Eduardo Pereira Almeida e com o apoio das polícias Militar, Federal e Rodoviária Federal realizaram a prisão na RJ-140, em São Pedro da Aldeia.

De acordo com a polícia, o vereador estava em um bar com amigos quando o suspeito chegou e disparou contra ele. Segundo o delegado Carlos Eduardo, o autor disse que o crime foi motivado por ciúmes da esposa do autor com o vereador.

O delegado declarou ao portal de notícias G1 que a colaboração da PM, PRF e PF foi de extrema importância, pois os policiais ficaram de prontidão nas estradas estaduais e federais em para o caso de avistarem o suspeito.

O assessor do vereador informou ao G1 que Ricardo precisou passar por uma cirurgia para a retirada do projétil, mas passa bem. O procedimento foi realizado no Hospital Central de Emergência e Ricardo foi transferido para o Hospital Santa Isabel, às 00h30, onde está em repouso. A assessoria declarou ainda que aguarda a recuperação do vereador para se pronunciar sobre o caso.

Advertisement

Ricardo Martins é do Solidariedade e está no segundo mandato na Câmara de Cabo Frio. Ele foi eleito em 2012, pelo PSC, e reeleito em 2016 pelo Solidariedade. Nas últimas eleições municipais, há quatro anos, o parlamentar recebeu 1.534 votos. Ele é candidato ao terceiro mandato nas eleições de 2020.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Suspeito de atirar em vereador em Cabo Frio é preso em São Pedro da Aldeia
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui