Sutileza e pancada em todos os cantos do Sunset no Rock in Rio 2019

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A última apresentação da noite desta quinta-feira, 03/10, no Palco Sunset, foi marcada por uma junção que deu muito certo. O show “Hip Hop Hurricane com Nova Orquestra, Rael, Agir, Baco Exu do Blues & Rincon Sapiência” juntou a sutileza de uma orquestra com as pancadas que só o rap consegue provocar.

A Nova Orquestra é formada por membros de muitas “quebradas”. Músicos de extrema qualidade que seguraram a base para os rappars cantarem suas rimas e mensagens.

Os atualmente badalados Baco Exu do Blues, da periferia de Salvador, e Rincon Sapiência, da Zona Leste de São Paulo, cantaram junto com o português Agir e Rael, mais conhecido por batidas mais leves e cria da parte pobre da Zona Sul da capital paulista.

As letras diretas de Baco, o discurso dedo na ferida de Rincon, a poesia de Rael e a atitude de Agir foram embalados pela maestria da Nova Orquesta.

Advertisement

No final da apresentação a música que diz “o Hip Hop é foda” fez a sutileza de um e as pancadas dos outros se encontrarem em um sentimento de identificação, que consiste em uma lógica simples é histórica: a música salva vidas. Seja onde for.

4 guitarrinhas Sutileza e pancada em todos os cantos do Sunset no Rock in Rio 2019
4 guitarrinhas para o show

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sutileza e pancada em todos os cantos do Sunset no Rock in Rio 2019
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui