SVNTC.inc: Conheça o Trap Rock

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A banda SVNT Inc. se originou do nome SAVANT que traz referência a síndrome de Savant que é um distúrbio psíquico raro que faz com que algumas pessoas tenham habilidades intelectuais extraordinárias, conhecidas também como “ilhas de genialidade”.

SVNT, fundada no ano de 2009 em Guarulhos/SP pelo vocalista Shark, possui uma vasta história no cenário musical, desde abertura de show com a banda norte americana de post-hardcore Pierce The Veil, apresentações no Estúdio Showlivre até tocando com bandas como Fresno, Glória, Strike, Project 46.

A mudança do nome veio junto com a entrada do vocalista Vitto e seu irmão Vinny em 2017. Ambos trouxeram as tendências do Trap e R&B para este novo projeto e com isso a banda se tornou pioneira no gênero TrapRock no Brasil.

O gênero TrapRock vem tomando espaço com os elementos do Trap como métricas, líricas e beats que fazem uma fusão aos instrumentos melódicos e agressivos do Rock.
Com sua nova música “Novo Pensamento” que possui Albert Einstein como capa (por suas referências e descobertas que mudaram o pensamento e visão do mundo), a banda SVNT deseja exteriorizar o cansaço mental em meio a nossa rotina e do conflito que existe internamente em nós, juntamente com o questionamento do nosso real valor para sociedade com as limitações do nosso pensamento.

Advertisement

A principal mensagem das músicas é transmitir o que há na essência de cada pessoa de forma transparente, com que reflita na autoestima e no ensinamento de lidar com as frustrações e aceitações do nosso ser, ao mesmo tempo com respostas ácidas e diretas (Punchline) a pessoas e situações.

A banda faz o que precisa ser feito, ao baterem no peito e se assumirem como Trap Rock “eles ganham respeito, notoriedade e levantam uma bandeira de fácil absorção do público no sentido de assumir a própria condição e em tempos de “Linha de produção musical” e “K-POP” fazer música com verdade é um oásis no deserto.

“Novo pensamento” é o novo single da banda e foi lançado no dia 20 de agosto de 2019 com um clipe incrível dirigido por Guy Pinheiro que não deixa nada a desejar, uma produção tão bem feita quanto a proposta da banda. É uma honra ter conhecido o projeto dessa galera que cai como luva nos dias mostrando novas formas de se entender o rock brasileiro.

Membros: Vitto Garcia (Vocalista), Shark (Vocalista), Vinny (Vocalista), Trak (Baterista), Guina (Guitarrista), Lucas Akihiro (Guitarrista), Diego (Baixista)
Empresário: Flávio Batista

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp SVNTC.inc: Conheça o Trap Rock
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui