Tablets para os taxistas dos principais pontos turísticos da cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Tablet

Para facilitar o acesso de motoristas de taxi e de visitantes às principais atrações culturais e de lazer do Rio de Janeiro,  encaminhei  à prefeitura, via Secretaria Especial de Turismo, sugestão de fornecimento de tablets aos taxistas que fazem ponto nos aeroportos, rodoviárias,  no Corcovado, no Pão de Açúcar, entre outros dos principais atrativos turísticos da cidade.

Com o uso da ferramenta, será possível conferir características e endereços de bares, restaurantes, teatros, shows, hotéis e demais opções de lazer e cultura, através da disponibilização de aplicativos da Riotur, Sindrio, Abih-RJ e Rio Convention & Visitours Bureau. O tablet também poderá ser usado para o pagamento das corridas e como meio de comunicação (sugestões, reclamações e contatos) com o serviço 1746, de atendimento ao cidadão da prefeitura.

Advertisement

A tecnologia é uma aliada para a melhoria dos serviços turísticos na cidade. Com o uso de equipamentos de fácil utilização e com acesso à internet,  os taxistas poderão ampliar o rol de informações aos passageiros nacionais e estrangeiros que visitam a nossa cidade e oferecer mais uma facilidade para o pagamento das corridas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tablets para os taxistas dos principais pontos turísticos da cidade
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui