Yo quero Taco Bell! A partir do dia 16 de outubro os cariocas já vão poder dizer isso, é que a rede americana de comida mexicana, escolheu este dia para ser a abertura da primeira loja deles no Rio de Janeiro, como o DDR já tinha dado em 1ª mão. E para a inauguração estão preparadas várias ações especiais da marca.

A primeira delas envolve uma fã da marca, a Rachel Medeiros. Ela fez uma “loucura” demostrando a sua paixão: pediu até folga do trabalho para conferir, antes de todos os fãs, a nova loja de Taco Bell no Rio. Rachel vai marcar a chegada de Taco Bell em solo carioca fazendo um passeio de asa-delta desde a Pedra da Gávea até chegar à loja do BarraShopping, onde irá degustar, antes de todo mundo, os pratos mais saborosos de Taco Bell. Essa experiência será revelada em um vídeo e compartilhada nas redes sociais da marca.

Painel de Cusco Rebel no Taco Bell do BarraShopping

A marca, conhecida internacionalmente por sua ousadia e espírito jovem, decidiu levar arte para dentro do shopping. Instalou em frente à loja do BarraShopping um painel criado pelo artista plástico Cusco Rebel. A arte foi inspirada no lifestyle carioca e na cultura da marca. Quem encontrar o sino, símbolo de Taco Bell, escondido na ilustração e postar até 26 de outubro uma foto no formato selfie em perfil aberto do Instagram com a hashtag #vemtacobellrj, vai ganhar um upgrade na compra de qualquer combo (1 ao 6) ou Big Bell Box.

No dia de abertura (16), haverá mais uma ação especial: os 100 primeiros clientes que forem até a loja do BarraShopping, localizada na praça de alimentação, ganharão um presente de inauguração, que inclui uma camiseta comemorativa e um combo: Crunchy Taco Beef acompanhado por uma porção de nachos e refrigerante.



Para uma marca que nasceu na Califórnia, chegar ao Rio de Janeiro é como chegar em casa. O Rio tem um cenário inspirador e o estilo do carioca tem total conexão com o californiano. Identificamos vários apaixonados pela marca na cidade a partir das interações nas redes sociais. Para retribuir o carinho que estamos recebendo, criamos ações especiais para os consumidores cariocas vivenciarem nossa cultura Live Más”, comenta Renato Mott, Gerente de Marketing do Taco Bell no Brasil.

Mott também destaca que o cardápio carioca terá novidades. Entre elas, a opção de Chá Matte, bebida muito consumida no Rio.

Cardápio

No cardápio de Taco Bell, os pratos são preparados com ingredientes frescos, produzidos no Brasil e com carne não processada, sendo que as proteínas podem ser substituídas por feijão, o que agrada o paladar dos vegetarianos. A rede atende todas as preferências com a opção sem pimenta e com pimenta leve, moderada ou forte.

Os combos com nachos, burritos, quesadillas, Big Bell Box, Loaded Nachos, porção de nachos, batata frita com tempero especial e mini burrito de Kit Kat estão na lista de mais pedidos.

Serviço
Taco Bell BarraShopping
Praça de Alimentação / Piso Américas (Av. das Américas, 4.666, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ)
Horário de funcionamento: Segunda a domingo (10h às 23h)

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui